Curiosidades / 28 de agosto de 2019

Você sabe como funciona o trabalho de uma Construtora?

O que é?

A construtora é a empresa responsável pela execução física do empreendimento. O que ela faz é a construção civil de forma literal: contrata mão-de-obra (operários), máquinas, equipamentos e tecnologia construtiva, além de testes de qualidade e ensaios tecnológicos para a realização material do empreendimento.

O que uma construtora faz?

São de responsabilidade da construtora a entrega da obra pronta e funcionando dentro do prazo acordado, cuidar para que o edifício não tenha problemas físicos como: instabilidade, trincas, rachaduras, infiltrações, irregularidades, imperfeições, divergências em relação ao projeto, material de qualidade inferior ao contratado, etc.

Ela também é responsável por todos os riscos inerentes à construção, tais como: os acidentes do trabalho, o atraso nos pagamentos das medições por parte da incorporadora, execução de atividade fora de norma ou especificação que, no futuro, vai gerar reparos ou retrabalhos, pagamento de impostos sobre a mão-de-obra, responsabilidade técnica, etc.

Por que contratar uma construtora?

Por 3 motivos chave! Tranquilidade, garantia e know-how!

Sobre a TRANQUILIDADE! O contratante poderá ficar despreocupado com o andamento da obra, e ter a segurança de saber que seus os prazos e metas serão cumpridos com muito profissionalismo, responsabilidade e qualidade!

Sobre a GARANTIA! O contratante ganha a garantia que o projeto ficará pronto no prazo e sem gastos extras, exceto em casos especiais ou em imprevistos. Nestes casos, o contratante sempre é imediatamente avisado para um acordo e restabelecimento de prazos.

Sobre o KNOW-HOW! Uma construtora de qualidade possui know-how para lidar com qualquer imprevisto relacionado ao mundo da construção civil, e é capaz de lidar com muito mais rapidez na solução de qualquer problema e assunto referente a este nicho, deste modo, as negociações e os processos são otimizados.

Como escolher uma Construtora de qualidade?

Primeiramente, faça um levantamento das construtoras mais perto de você e visite o site dessas empresas.

Veja as críticas e consulte o portfólio das construtoras que deseja conhecer, converse cara a cara e veja se as suas ideias combinam com as da empresa que pretendem contratar, compare os produtos e visite os cases das mesas, e então, faça a sua escolha! Silva Campos, venha construir com a gente!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *