Pense diferente: invista o seu FGTS inativo na compra de um imóvel

Publicado em 24 de março de 2017 por

Categorias: Dicas

Compartilhar!

A autorização do saque do FGTS inativo vai movimentar em torno de R$30 bilhões na economia brasileira, além de tirar muita gente do sufoco com problemas financeiros. Mas cuidado: isso não significa que é hora de gastar seu benefício de forma impulsiva. É necessário pensar no que realmente é importante e promissor para o seu futuro.

Valencia Residencial

Muitas pessoas ficam perdidas sobre como gastar esse dinheiro – que veio de uma forma inesperada. Essa sensação é comum, mas é preciso avaliar o que você pode fazer para melhorar a sua qualidade de vida, ao invés de acarretar mais problemas. Algumas das formas mais inteligentes de investir esse dinheiro são comprando um imóvel ou quitando pendências financeiras para ajudar na aquisição de um empreendimento. Já pensou na possibilidade de construir o seu futuro e da sua família?

Para te ajudar com o sonho da casa própria, nós oferecemos planos de pagamento personalizados conforme o que você tem disponível de FGTS inativo. Além disso, garantimos consultoria e apoio em todo o processo de compra e financiamento. Está com dúvidas sobre investir o seu FGTS inativo em nossos empreendimentos? Fale conosco. Estamos à disposição para responder todas as suas dúvidas e te ajudar a construir o seu futuro.

Compartilhar!

shares