Papeis de parede

Publicado em 27 de junho de 2016 por

Categorias: Dicas

Compartilhar!

Chega um momento em que aquela decoração fria das paredes brancas chega a dar uma certa tristeza. E pensar em pintar a sala, o quarto ou algum outro cômodo é um pesadelo ainda maior se levarmos em conta o custo das tintas, a sujeira e o pior: a possibilidade de ficar feio.

Por isso, o uso de papeis de parede se torna uma solução bem simples e prática. Além, é claro, de mais barata e com menos sujeira.

Separamos cinco dicas de papel de parede para você usar. Confira abaixo.

Simples e bem elegante

Essa opção com listras bem discretas dão um tom elegante e deixam o ambiente mais agradável. Pode dar um toque clássico também, para os fãs do estilo.

Foto: Trije arhitekti

Cores mais ousadas

Se você gosta de cores e pensa em algo mais chamativo e alegre, pode optar por papeis de parede com desenhos carregados nas cores contrastantes, como esse da imagem.

Foto: Kropat Interior Design

Elegância e suavidade

Você gosta mais da discrição e da beleza sutil? Sem problemas. Você pode optar por opções mais discretas e vintage que compõem um ambiente mais suave e muito bonito.

Foto: Mary Prince

Calmo e agradável

Papeis mais escuros com pequenos traços podem dar um tom mais diversificado, inclusive explorando a paz e a tranquilidade. Este exemplo abaixo é a síntese disso tudo, que tal?

Foto: Michael Graydon

Clássico

Detalhes de cinza e preto são muito elegantes e combinados com um jogo de luz podem dar uma elegância incrível ao ambiente.Uma boa pedida para quem gosta de impressionar as visitas com um toque de classe.

Foto: Sam Michael Design

Já decorou o seu apartamento ou casa com papeis de parede? Então mande para a gente.

E se quiser mais novidades, fique atento para o próximo post. Até mais.

Compartilhar!

shares